Experiência FGV

Experiência FGV

Experiência FGV

 

Câmara de Mediação e Arbitragem

Com experiência na resolução extrajudicial de conflitos, a Câmara de Mediação e Arbitragem da Fundação Getulio Vargas tem o papel de administrar e monitorar os procedimentos de mediação e arbitragem. Em funcionamento desde 2002, a Câmara disponibiliza à sociedade brasileira um ambiente técnico e imparcial, adequado para a gestão de conflitos, além da indicação de árbitros e mediadores capacitados e treinados.

 

Exames e Certificações

A FGV aplica exames de qualificação com o objetivo de mensurar os conhecimentos básicos necessários para o bom desempenho do exercício profissional. As avaliações garantem a qualidade dos serviços prestados à sociedade. A exemplo disso, a Fundação Getulio Vargas é a instituição responsável pela aplicação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para cerca de 2 milhões de pessoas.

 

Concursos Públicos

A FGV tem ampla experiência na organização de concursos públicos para os órgãos das diversas instâncias da administração. A partir de sólida tradição de ensino, com o apoio de corpo técnico e acadêmico altamente especializado, suas seleções valorizam as competências necessárias ao desempenho das funções públicas.

 

Avaliações

As avaliações das redes públicas de ensino permitem acompanhar o trabalho realizado pelas escolas e o desempenho dos alunos. Com base nos dados levantados, os entes públicos podem estabelecer metas, programar as diretrizes de como alcança-las e, com isso, contribuir para o sistema educacional do país.